Cinco motoristas embriagados se envolvem em acidentes nas últimas 24h em Blumenau

 

Nas últimas 24 horas, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou ciinco acidentes com motoristas embriagados em Blumenau. O primeiro foi às 4h40min deste sábado (7/04/18), na Rua Sete de Setembro, próximo ao nº 441, no Centro. No local, um automóvel Peugeot com placas de Blumenau, se chocou contra o meio-fio, depois no semáforo, em placas e por fim no poste da rede elétrica.

O motorista de 28 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, tentou fugir, mas foi contido pela Polícia Militar até a chegada dos agentes de trânsito. Ele negou-se a fazer o exame do bafômetro, quando teve a CNH recolhida, foi notificado pela infração e levado à Central de Plantão da Polícia Civil. Enquanto isso, o veículo foi removido ao pátio do SETERB.


Cinquenta minutos depois, um motociclista com a mesma idade, perdeu o controle de sua Honda Biz com placas de Blumenau, chocou o veículo contra uma cerca e caiu no chão. O acidente aconteceu na Rua Benjamin Constant, próximo ao nº 1.485, bairro Escola Agrícola.

Ele ficou ferido e foi encaminhado para receber atendimento médico no hospital. Mas os guardas que atenderam a ocorrência, perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, e ele também negou-se a fazer o exame do bafômetro. Após receber cuidados médicos, ele teve a CHN recolhida, recebeu notificação pela infração, foi levado à Central de Plantão da Polícia Civil e a motoneta Honda Biz foi levada ao pátio do SETERB.


Logo depois do meio-dia, às 12h30min, um motorista de 52 anos perdeu o controle da direção de seu automóvel Renault Logan com placas de Blumenau, e colidiu contra outros dois estacionados na Rua Gov Jorge Lacerda, próximo ao nº 243, bairro Velha.

Os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, perceberam que ele havia ingerido bebida alcoólica, mas o condutor negou-se a fazer o exame do bafômetro. Ele teve a CHN recolhida, recebeu notificação pela infração, foi levado à Central de Plantão da Polícia Civil e o carro foi encaminhado ao pátio do SETERB.


Na madrugada deste domingo (8), por volta da 1h, um motorista de 25 anos perdeu o controle da direção de seu automóvel Ford Fusion com placas de Balneário Camboriú (SC) e chocou-se contra o meio fio. O acidente aconteceu na Rua Silvano Cândido da Silva, próximo ao nº 2.051, no bairro Ponta Aguda.

A GMT esteve no local e aplicou o exame do bafômetro que acusou 0,27 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a CHN recolhida, recebeu notificação pela infração, foi levado à Central de Plantão da Polícia Civil e o carro foi encaminhado ao pátio do SETERB.


O último acidente envolvendo condutor embriagado aconteceu 40 minutos depois na Rua 5 de Outubro, próximo ao nº 345, no bairro Salto do Norte. No local, ocorreu o motorista de 33 anos perdeu o controle da direção de seu automóvel Chevrolet Montana com placas de Blumenau.

O exame do bafômetro acusou 0,40 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões), e ele teve a CHN recolhida, recebeu notificação pela infração, foi levado à Central de Plantão da Polícia Civil e o carro foi encaminhado ao pátio do SETERB. O condutor saiu ileso, mas a passageira de 30 anos sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top