Cinco pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito na sexta (15) em Blumenau

 

Nesta sexta-feira (15/9/17), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau registrou 11 acidentes, sem contar as rodovias estaduais e Federal. Seguem as ocorrências em que cinco pessoas ficaram feridas.

Uma mulher de 65 anos foi atropelada por um motociclista de 23, quando conduzia a sua Honda NXR 125 com placas de Blumenau, pela Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 1.055, no bairro Fortaleza. O acidente aconteceu às 7h30min, e a pedestre, que sofreu ferimentos leves, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Quarenta minutos depois, um motociclista de 22 ano ficou ferido, após um acidente envolvendo a sua Honda CG 150 e um automóvel Hyundai HB20, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Progresso, altura do nº 1.893, bairro Progresso. A vítima foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Ainda no período da manhã, outro acidente deixou um motociclista ferido. Ele se envolveu em uma colisão entre a sua Honda CBX 250 e um automóvel VW Novo Gol, ambos com placas de Blumenau. A vítima de 23 anos foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu às 10h50min na Rua Antônio Zendron, altura do nº 402, bairro Valparaíso.

Um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG FAN, ambos de Blumenau, se envolveram num acidente por volta das 18h na Rua Frei Estanislau Schaette, próximo ao nº 639, no bairro Água Verde. O motorista do Uno fugiu do local sem prestar socorro ao condutor da moto, que foi atendido no local pelos bombeiros e depois liberado.

O último acidente registrado pela GMT, aconteceu às 19h10min na Rua República Argentina, próxima ao nº 470, bairro Ponta Aguda. No local, ocorreu uma colisão envolvendo uma motoneta Honda Biz e um automóvel VW Voyage, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 34 anos sofreu ferimentos leves, foi atendido no local e liberado pelos bombeiros.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top