Cinco pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta quarta (2) em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito registrou 12 acidentes de trânsito em Blumenau nesta quarta-feira (2/8/17), sem contar as rodovias estaduais e Federal. Seguem as ocorrências em que cinco pessoas ficaram feridas.

Um adolescente de 14 anos foi atropelado por volta das 6h55min na Rua General Osório, altura do nº 1.438, bairro Velha. A vítima foi atingida pelo motorista de 48 anos, de uma VW Kombi Pick-Up, com placas de Blumenau. Após receber atendimento dos bombeiros, foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel por familiares.

Uma hora depois, às 7h55min, ocorreu um acidente envolvendo um ônibus do transporte público com placas de Santos (SP), e uma motocicleta Honda CG 150 Titan de Blumenau. A colisão na Rua Henrique Reif, altura do nº 600, bairro Nova Esperança, deixou ferido o piloto da moto, de 22 anos. Ele foi atendido inicialmente pelos bombeiros e apresentava uma fratura aberta na perna direita e outra fechada no braço. O SAMU prosseguiu no atendimento e levou a vítima ao Hospital Santa Isabel.

Outro motociclista ficou ferido em um acidente na Rua Pomerode, altura do nº 478, no entroncamento com a Rua Marechal Rondon, bairro Salto do Norte. O acidente aconteceu às 8h15min, e envolveu um utilitário VW Saveiro com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG 125 cargo de Porto Alegre (RS). A vítima de 24 anos deslocou-se ao Hospital Santo Antônio por meios próprios.

Na Rua Dois de Setembro, altura do nº 350, bairro Itoupava Norte, o piloto de uma motoneta Honda Biz 100 com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo ao passar sobre um amaciante que estava derramado sobre a pista. O produto havia vazado de um caminhão M. Benz também de Blumenau. A vítima de 22 anos sofreu ferimentos e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 10h.

Um automóvel GM Celta e uma motocicleta Honda CG 125 FAN, ambos com placas de Blumenau; se envolveram em um acidente às 18h30min na Rua Almirante Tamandaré, altura do nº 221, no bairro Vila Nova. O motociclista de 58 anos ficou ferido, e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top