Cinco pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta terça (21)

Nesta terça-feira (21/02/17) foram registrados seis acidentes de trânsito, que deixaram cinco pessoas feridas. Por volta das 8h25min, ocorreu uma colisão lateral envolvendo duas motocicletas, a Honda NXR 125 e uma Honda Biz, ambas com placas de Blumenau. O acidente na Avenida Martin Luther, ocorreu próximo ao nº 111, no bairro Victor Konder; deixando a motociclista de 31 anos da Biz ferida. Ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O outro motociclista, de 41 anos, não sofreu ferimentos.

Um choque entre automóvel e moto deixou um pessoa ferida às 11h na Rua Santa Maria, próximo ao nº 782, no bairro Progresso. Envolveram-se no acidente, um Fiat Palio com placas de Blumenau conduzido por um homem de 30 anos que saiu ileso; e uma Honda XL 250 de Gaspar (SC), cujo motociclista de 23 ficou ferido após a queda. Ele recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

O piloto de 27 anos de uma motocicleta Honda CG 125, envolveu-se em uma colisão com um automóvel Renault Sandero, conduzido pelo motorista de 29. O acidente dos veículos com placas de Blumenau aconteceu às 12h05min na Rua Pomerode, próximo ao nº 682, bairro Salto do Norte. O motociclista ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Antônio da Veiga, próximo ao nº 494, bairro Victor Konder, ocorreu às 12h20min uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 com placas de Blumenau e uma bicicleta. O ciclista de 21 anos sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Um automóvel VW Parati e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ambos com placas de Blumenau, envolveram-se numa colisão lateral. O acidente ocorreu às 22h20min na Rua Frei Estanislau Schaette, altura do nº 669, no entroncamento com Rua Júlio Rüdiger Senior, bairro Água Verde. O motociclista de 29 anos sofreu ferimentos e foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top