Cinco pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta terça-feira (20)

Nesta terça-feira (20/12/16), foram registrados 8 acidentes, que deixaram cinco pessoas feridas, entre elas duas mulheres que foram atropeladas.

Por volta do meio-dia, ocorreu uma colisão envolvendo os automóveis GM Corsa e Fiat Fiorino, ambos com placas de Blumenau; além de uma motocicleta Yamaha Lander de Indaial. O acidente aconteceu na Rua General Osório, altura do nº 4.092, bairro da Velha, e deixou o motociclista de 20 anos ferido. Após receber os primeiros socorros, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Uma mulher de 57 anos foi atropelada por volta das 14h10min na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 1.900, no bairro Fortaleza. Ela estava na faixa de pedestres quando foi atingida pelo automóvel Honda Fit com placas de Blumenau, que era conduzido por um motorista de 47 anos. A vítima ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

Outro motociclista que ficou ferido, se envolveu em um acidente na Alameda Rio Branco, altura do nº 456, bairro Jardim Blumenau. A vítima de 31 anos pilotava uma motocicleta Honda NXR com placas de Jaguaruna (SC) quando colidiu contra um Fiat Palio de Blumenau por volta das 15h55min. O piloto da moto foi levado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Um motociclista de 43 anos ficou ferido após sofrer uma queda com sua motocicleta Honda CH 125 com placas de Gaspar. A vítima perdeu o controle do veículo às 16h35min na Rua Itajaí, altura do nº 1.877, bairro Vorstadt. O homem foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

No bairro Salto do Norte, uma mulher de 33 anos foi atropelada na Rua Johan Sache, na altura do nº 320. O acidente aconteceu às 22h20min e o motorista do veículo não parou para prestar socorro. A vítima foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top