Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco pessoas ficam feridas em três acidentes na cidade de Blumenau


Nesta sexta-feira (3/08/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências em que cinco pessoas ficaram feridas.

Por volta das 13h05min, o motorista de 73 anos perdeu o controle da direção de seu automóvel Fiat Uno com placas de Massaranduba (SC), que caiu em uma ribanceira na Rua Augusto Bauer, altura do nº 228, no bairro Vila Itoupava. Ele e a passageira ficaram feridos, foram socorridos pelos bombeiros, e conduzidos para receber atendimento médico no Hospital Misericórdia.

Cerca de duas horas depois, uma colisão envolveu o automóvel Chevrolet Montana e a motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua General Osório, altura do nº 1.470, no bairro Velha, deixando ferido o motociclista de 20 anos. Ele foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

No período da noite, às 21h50min, outro acidente envolveu automóvel e moto com placas de Blumenau, desta vez na Rua Frederico Jensen altura do nº 1.227, no bairro Itoupavazinha. O motorista do Hyundai HB20, de 32 anos, saiu ileso. Mas o motociclista de 18 anos que conduzia a Honda CG 150, e o passageiro de 20, ficaram feridos, foram atendidos e levados ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top