Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco pessoas são detidas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (15)

Cinco pessoas pararam na Delegacia da Polícia Civil nesta quinta-feira (15/02/18) em Blumenau. O primeiro foi um jovem de 22 anos, abordado na Alameda Rio Branco, Centro, por volta das 15h17min. Após conferir o seu nome no sistema, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.


Na Rua Sd Moacir Pinheiro, bairro Garcia, um adolescente em atitude suspeita foi abordado por policiais militares às 17h17min. Ao ver a guarnição, ele jogou algo no chão,que depois foi constatado, ser um cigarro de maconha. Ele foi apreendido e encaminhado à Central da Polícia Civil.


Às 19h39min, dois jovens (18 e 19 anos) foram flagrados em atitude suspeita na Rua Germano Kratz Neto, bairro Velha Grande. Um deles, ao ver a chegada dos policiais militares, tentou fugir, mas foi logo cercado e abordado dentro de um riacho próximo. Com os dois foram encontradas e apreendidas, 4 buchas pequenas de maconha, 33 pedras de crack, R$ 72 em dinheiro e um aparelho celular Samsung. Ambos foram detidos e encaminhados à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.


A Polícia Militar foi informada às 20h27min, de que um jovem estava agindo de forma suspeita, rondando estabelecimentos comerciais no Centro de Blumenau. Uma guarnição iniciou as rondas e o encontrou uma pessoa na Rua XV de Novembro, com as mesmas características repassadas aos policiais. Ao ser abordado, tentou fugir, mas logo foi detido.

Em busca pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo no bolso do seu casaco, muito idêntico a uma pistola real, tanto em cores, quanto de aparência. Segundo a PM, no tambor havia 6 munições calibre 38 intactas. Ele também carregava uma mochila onde havia uma balaclava, um rolo de fita adesiva larga e outra munição calibre 38 intacta. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à Central de Plantão da Polícia Civil.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top