Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Colisão em muro deixa Idosa de 72 anos ferida no bairro Tribess, em Blumenau


Uma mulher de 72 anos ficou ferida em um acidente que aconteceu por volta das 19h50min desta quarta-feira (15/08/18). Ela era passageira de um automóvel Renault Clio com placas de Blumenau, que colidiu contra um muro na Rua Hermann Tribess, altura do nº 944, no bairro Tribess.

O motorista do carro, de 28 anos, não se feriu. A Idosa foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) esteve no local e a princípio o condutor perdeu o controle da direção. Nenhum outro veículo esteve envolvido no acidente.

Na madrugada de quinta-feira (16), por volta das 4h, um motociclista de 30 anos também perdeu o controle da direção de sua Honda CG 125 com placa de Blumenau. Após se chocar contra o meio-fio, ele caiu da moto, quando se machucou.

Após receber os primeiros socorros dos bombeiros, ele foi conduzido para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua da Glória, altura do nº 344, no bairro Glória.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top