Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Colisão frontal deixa feridos no bairro Água Verde em Blumenau

 

Fotos: Ricardo Hoenicke | OBlumenauense

Neste sábado (10/02/18), às 16h40min, ocorreu uma colisão entre dois automóveis na Rua Johann Ohf, próximo ao nº 1951, no bairro Água Verde, seguido de choque contra poste da rede elétrica.

No Chevrolet Prisma com placas de Blumenau, ficaram feridos o condutor e a passageira de 24 anos, além de uma menina de apenas um ano. Eles foram atendidos pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, a mulher estava fora do veículo, sentada, consciente e desorientada. Ela apresentava sintomas de traumatismo craniano e reclamava de dor no pescoço. Também sofreu uma contusão no pé esquerdo e suspeita de fratura fechada no dedo indicador de mão direita, além de luxação do pé direito. Após receber atendimento, ela foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

O homem foi atendido pelo SAMU e apresentava alguns ferimentos. Já o bebê, que estava no colo de populares,  teve ferimentos no rosto e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

O motorista de 31 anos do Honda Civic, também de Blumenau, teve ferimentos leves na perna esquerda. Em relato à Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele disse que transitava na via em direção à Rua General Osório, quando passou por óleo na pista, perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com o Prisma que vinha no sentido contrário.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top