Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Colisão na Rua Itajaí por motorista embriagado que tentou fugir, envolve vários veículos

 

Fotos: GMT / arquivo pessoal

Por volta das 4h15min deste domingo (15/04/18) um motorista de 48 anos, colidiu contra um automóvel estacionado na Rua Itajaí, próximo ao Hospital Santo Antônio, no bairro Vorstadt. Com o impacto, ele causou um efeito dominó, atingindo outros cinco que estavam na frente. Um deles foi projetado contra um poste da rede elétrica.

 

 

Após o acidente, o condutor abandonou o veículo e tentou fugir, mas foi localizado em um posto de combustíveis. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu a ocorrência e percebeu que ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

O exame de bafômetro acusou 0,47 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a CNH retida, recebeu as notificações de trânsito e foi encaminhado à Central de Plantão da Polícia Civil para as providências legais.

Felizmente ninguém ficou ferido, mas imaginem uma mãe entrando em um desses carros com uma criança após ser atendida no hospital.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top