Colisões e atropelamento deixam cinco pessoas feridas em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou onze acidentes nesta sexta-feira (27/04/18). Desse total, cinco pessoas ficaram feridas.

Às 7h45min, ocorreu uma colisão na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 3040, no bairro Itoupavazinha; envolvendo um automóvel Fiat Palio e uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, ambos com placas de Blumenau. A condutora da moto, de 23 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros. Já a motorista de 44 anos, não sofreu ferimentos.

Quarenta e cinco minutos depois, ocorreu uma colisão entre duas motos na esquina das ruas Carl Wahle e General Osório, no bairro Velha. A motociclista de 27 anos, da Honda NXR 160 Bros com placa de Indaial (SC); e o condutor de 34 da Yamaha XT 225 de Blumenau; ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

No final da manhã, às 11h20min, mais um acidente entre carro e moto, os dois com placas de Blumenau. Desta vez aconteceu na Rua Hermann Hering, altura do nº580, no entroncamento com a Tiradentes, bairro Bom Retiro. O motorista do automóvel Renault Sandero, de 31 anos, não sofreu ferimentos. Mas o condutor de 24, da Honda NXR 125 Bros ficou ferido, foi atendido por uma viatura dos bombeiros e depois levado ao Hospital Santo Antônio.

 

Foto: Evandro Corbari

 

Por volta das 13h30min, um pedestre foi atropelado fora da faixa de segurança, na Rua 7 de Setembro, próximo do Shopping Neumarkt, Centro. O jovem de 25 anos foi atingido por um ônibus do transporte coletivo. Ferido, ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel por uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top