Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Colisões em poste e de automóveis, deixaram um saldo de 5 feridos neste sábado (19)

Neste sábado (19/05/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências com feridos.

Um homem de 68 anos ficou ferido, após sua bicicleta colidir contra um automóvel Honda Civic com placas de Blumenau. Ele ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu às 10h na Rua Antônio Treis, próximo ao nº 819, bairro Vorstadt. O motorista do carro, de 27 anos, não se feriu.

Às 14h30min, ocorreu uma colisão traseira seguida de choque em poste da rede elétrica, envolvendo os automóveis Renault Fluence Dyn20M, VW Parati e Citroen XSara Picasso, todos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Hermann Huscher, próximo ao nº 122, bairro Valparaíso. Ficaram feridos o motorista do Parati, de 59 anos; e a passageira do XSara , de 17 anos, todos conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Franz Volles, próximo ao nº 814, bairro Itoupava Central, um motociclista perdeu o controle de sua motocicleta Honda NXR com placas de Blumenau, e colidiu contra um poste da rede elétrica. O acidente aconteceu às 20h30min, e deixou feridos o condutor, de 32 anos, e a passageira de 16, ambos conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top