Colisões entre veículos, contra poste e atropelamento; deixam 5 pessoas feridas

Uma pedestre de 27 anos foi atropelada às 20h10min deste sábado (18/11/17) pelo motorista de 21, do automóvel VW Parati com placas de Blumenau. A vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel por uma viatura do SAMU. O acidente aconteceu na Rua Arno Delling, próximo ao nº 388, no bairro Itoupavazinha.

Às 23h, ocorreu uma colisão entre os automóveis Renault Sandero com placas de Belo Horizonte (MG), e Renault Clio de Blumenau. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Joinville e Santos Dumont, no bairro Vila Nova. A motorista de 38 anos do Clio ficou ferida, foi atendida no local pelos bombeiros, e deslocou-se ao Hospital Santa Catarina por meios próprios.

Vinte minutos depois, o condutor de um automóvel Peugeot 2008 Griffe A com placas de Indaial (SC), perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da rede elétrica. O acidente aconteceu na Rua Gov. Jorge Lacerda, altura do nº 1.605, bairro Velha. O motorista de 35 anos ficou ferido, foi atendido por uma viatura dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 23h55min, ocorreu uma colisão entre um automóvel VW Gol com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG 125 Fan de Corupá (SC); na Rua Rudolfo Walter, altura do nº 1.078, bairro Itoupava Central. O condutor da moto, de 18 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Na madrugada deste sábado (19), o motociclista de 22 anos conduzia a sua Honda CG 150 com placas de Blumenau, quando perdeu o controle da direção e sofreu uma queda. A passageira de 19 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros. O acidente aconteceu à 1h10min na Avenida Martin Luther, altura do nº 1.112, no bairro Victor Konder.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top