Com estádio lotado, o verdão do oeste ganha de 3×1 do Metrô

Foto: Marcos Fernandez

 

O Chape já era sensação no futebol catarinense antes do acidente aéreo, mas depois da comoção mundial, ganhou fãs e apoiadores em todo planeta. Por isso cada jogo tem um algo a mais do que uma partida de futebol.

Na tarde deste domingo (9/4/17), o verdão do oeste, enfrentou no Estádio do SESI lotado com 3.159 torcedores, o verdão do Vale do Itajaí. A nova formação da Chapecoense continua representando bem o futebol catarinense e ganhou de 3×1 do Metropolitano,  que acabou com um jogador a menos, depois da expulsão de Júnior Fell. Aos 31 minutos, ele deu um carrinho violento para evitar contra-ataque e tomou cartão amarelo. Aí foi discutir com o árbitro e levou vermelho.

No primeiro tempo, o atacante Mariano Trípodi abriu o placar para o Metrô depois de receber a bola de Flávio. O empate da Chapecoense veio depois que Artur Caike cabeceou no canto da trave, após uma cobrança de falta pela esquerda. Os outros dois gols vieram com o Wellington Paulista, atacante emprestado pelo Fluminense ao Chape.

Com a eminência da derrota, muitos torcedores saíram antes do final da partida. O Metrô não tem feito uma boa campanha, por isso já era esperado que perdesse a partida frente a um time que se destaca em nível nacional.

Faltando dois jogos para o fim do Campeonato Estadual, o clube blumenauense ainda tem chances de escapar do rebaixamento. Na penúltima colocação no geral, o Metropolitano precisa de duas vitórias e torcer por um tropeço do Inter de Lages.

A renda do jogo foi de R$ 50.255, com 3.056 pagantes. O próximo jogo será no domingo (16) de Páscoa, quando encara o Criciúma às 18h30min também no SESI.

METROPOLITANO
Jogadores – Vilar; William, Junior Fell (C.V, aos 31min), Elton e Juninho (Rodolfo); Carrasco, Valkenedy, Flávio, Beto (William Rodrigues, 31 min); Sabiá e Trípodi. Técnico: Mauro Ovelha

CHAPECOENSE
Jogadores: Artur Moraes; Apodi (Osman), Luiz Otávio, Nathan e Reinaldo; Andrei Girotto, Moisés Ribeiro (Nadson) e João Pedro; Rossi (Niltinho), Wellington Paulista e Artur Caike. Técnico: Vagner Mancini

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top