Comércio e taxista são assaltados nesta quinta-feira (24)

No início da noite desta quinta-feira (24/8/17), um homem entrou no comércio localizado na Rua São Paulo, bairro Victor Konder, próximo da Furb, e anunciou o assalto mostrando uma arma em sua cintura. Após render a vítima roubou R$ 70 em dinheiro e um aparelho celular sem chip.

Ao sair o criminoso ordenou à vítima que não olhasse para trás até que ele saísse do local. A Polícia Militar foi acionada às 18h50min, mas nenhum suspeito foi preso. Ele foi descrito como moreno claro, em torno de 1,7 m de altura e trajando uma jaqueta vermelha

Em outra ocorrência, um taxista foi chamado para fazer uma corrida na Rua Adolfo Talman, bairro Boa Vista. Quando chegou para atender os dois supostos clientes, eles entraram no veículo e um deles desferiu um soco no motorista e o outro encostou algo frio em seu pescoço.

Sem pensar duas vezes, o taxista saiu correndo do veículo. Os criminosos levaram o seu aparelho celular, além do automóvel da vítima, fonte de seu sustento. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 20h04min e registrou um BO. Nenhum suspeito foi encontrado.

Todos os dados foram informados pela PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top