Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Comércio, residências e automóveis são furtados, a maioria na região das Itoupavas


A Polícia Militar registrou diversos furtos nesta sexta-feira (23/03/18) em Blumenau, a maioria na região das Itoupavas.

Por volta das 5h50min, uma guarnição foi à Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha; onde a conveniência de um posto de combustíveis foi arrombada. A vítima disse que quando chegou ao local para trabalhar, encontrou o vidro do imóvel estourado. Foram furtados do local 100 maços de cigarros, 50 isqueiros e derivados de fumo.

No início da tarde, às 13h21min, a Polícia Militar foi informada sobre o furto de um automóvel Fiat Fiorino IE (1999) branco, com placas (MAL-6442) de Blumenau. O crime aconteceu na Rua Bruno Zeretzke, bairro Itoupava Central.

O morador de uma residência localizada na Rua Iracema, bairro Itoupava Central, saiu de manhã com a sua esposa para trabalhar. Mas quando retornou, por volta das 15h, percebeu que a porta da sacada estava arrombada. Foram furtados um vídeo game Xbox 360 e dois aparelhos celulares Samsung (Gran Duos e S3 Mini). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 16h13min.

De uma residência localizada na Rua Rudiberto Krueger, também no bairro Itoupava Central, foi furtado um automóvel Peugeot 207 Passion XR (2011/2012) prata, com placas (MKC-8379) de Blumenau. A vítima disse aos policiais militares, que atenderam a ocorrência às 18h53min, que quando voltou ao imóvel, percebeu a janela arrombada e a ausência do veículo.

Um televisor foi furtado de uma residência localizada na Rua das Missões, bairro Ponta Aguda. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência às 22h26min. De acordo com a vítima, o ladrão deve ter pulado uma das janelas do imóvel para cometer o crime.

No final da noite, às 23h32min, uma guarnição da PM atendeu a última ocorrência de furto em residência, que aconteceu na Rua Edmund Thurow, no bairro Passo Manso. Do imóvel foram furtados um notebook Dell, uma caixa de som JBL, um perfume Antonio Banderas, uma pulseira de ouro e uma bolsa da Nike (preta e rosa).

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam informações sobre os procedimentos legais. Qualquer informação que ajude na recuperação dos veículos, poderá ser repassada ao telefone 190.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top