Comércios e residência são furtados nos bairros Garcia, Progresso e Velha Central

Neste sábado (9/9/17), foram registrados três furtos em imóveis. A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 4h32min na Rua Amazonas, bairro Garcia, onde funciona uma padaria. Segundo o relato de um funcionário de 53 anos, quando ele chegou para trabalhar, encontrou o estabelecimento arrombado. Foram furtadas diversas carteiras de cigarros e cerca de R$ 150 em dinheiro.

Por volta das 8h50min, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de furto em comércio, desta vez na Rua Progresso, bairro Progresso. No local um estabelecimento teve a porta arrombada e furtados maços de cigarros, além de aproximadamente R$ 50 em dinheiro.

No final da noite, o morador de 42 anos de uma residência localizada no início da Rua Alfredo Mosch, bairro Velha Central, tinha acabado de voltar de viagem, quando encontrou o imóvel arrombado. Uma das janelas havia sido violada e furtadas duas TVs LG (51″ e 32″), seis anéis de ouro, um notebook Acer, uma máquina fotográfica Nikon, um par de brincos de ouro, um eletrodoméstico Air Fray Walitta e dois óculos da marca Carmim, sendo um de sol e outro de grau. A Polícia esteve no local às 23h, registrou um boletim de ocorrência e prestou as devidas orientações.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top