Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Comércios e residência são furtados nos bairros Salto do Norte, Itoupava Norte e Fidélis

Furtos em três imóveis de Blumenau, são registrados pela Polícia Militar nesta segunda-feira (21/05/18). A primeira ocorrência foi atendida às 7h40min em uma loja de automóveis na Rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Salto do Norte. De acordo com o relato de uma funcionária ao policiais, a cerca de acesso ao pátio havia sido arrombada. Foram furtadas duas baterias de caminhão uma de carro, três aparelhos de som, um cilindro de empilhadeira, um botijão de gás, pneus e ferramentas em geral.

Doze minutos mais tarde, uma guarnição chegava numa loja de eletrodomésticos localizada na Rua 2 de Setembro, bairro Itoupava Norte. Um funcionário disse disse aos policiais que quando chegou no estabelecimento, encontrou o portão aberto e janela dos fundos do piso superior arrombada. O prejuízo foi grande, porque foram furtados cerca 50 celulares e 10 televisores, todos de diversas marcas.

No início da tarde, às 13h05min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na residência localizada na Rua Godofredo Rangel, bairro Fidélis. O imóvel teve o portão arrombado e furtados três televisores, dois vidros de perfumes importados e um automóvel Hyunday Sonata GLS (2010/2011) prata, com placas (MMF-7708) de Blumenau. Qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190 ou pelo Whatsapp (47) 99993-8910.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top