Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Condutores embriagados são detidos no Progresso e Itoupava Central, em Blumenau


 

 

Na noite deste sábado (27/10/18), foram registradas duas ocorrências de embriaguez ao volante. A primeira foi às 19h30min na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 4.044, no bairro Itoupava Central, onde ocorreu um acidente envolvendo dois automóveis. O motorista de 36 anos, da camionete Chevrolet S10 com placas de Blumenau, foi submetido ao exame do bafômetro, que nada acusou.

Mas o condutor de 28 anos, do Renault Clio de Rio dos Cedros (SC), apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. O exame do bafômetro acusou 0,46 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a CNH retida, foi conduzido à Central da Polícia Civil.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 21h10min na Rua Progresso, no bairro Progresso. No local a Polícia Militar fazia rondas preventivas, quando viu um motociclista avançar o sinal vermelho. Ele foi abordado e apresentava visível estado de embriaguez, caracterizado por odor etílico, fala arrastada e falta de equilíbrio.

O exame do bafômetro acusou 0,91 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões), um índice muito alto. O condutor de 57 anos foi detido e levado a Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais. Ele teve a CNH retida e recebeu as notificações pela infração.

Em todas as duas ocorrências, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) aplicou os exames dos bafômetros. Por sorte, em nenhuma das ocorrências houve feridos. Os dois condutores podem ficar 12 meses sem dirigir.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top