Confira onde serão as obras de ligação de esgoto e manutenção nos próximos dias

 

Por Samara Vieira

O fim de semana será de atenção para os motoristas. Diversas regiões de Blumenau passarão por obras de esgoto e, por isso, o trânsito será modificado durante os serviços. Nos locais onde serão executadas ligações domiciliares, o trânsito ficará em meia pista. Na Rua Alexander Fleming (em frente ao colégio Visão), no Bom Retiro, a previsão é que os trabalhos sejam finalizados ainda no sábado (20/5/17). Já na Rua Dois de Setembro (esquina com a 10 de Janeiro), bairro Itoupava Norte, eles devem se estender até domingo (21). O horário das obras será sempre das 8h às 20h.

No mesmo dia outras ruas receberão obras de manutenção. Entre elas a Alameda Duque de Caxias (esquina com a Rua Ceará), as ruas Sete de Setembro (em frente ao Terminal da Proeb), Paraíba (próximo ao CEDAP) e Dois de Setembro (entre as ruas 21 de Abril e Siderópolis). A Rua Henrique Bennertz (entre a São Ludgéro até a Dois de Setembro) receberá também a repavimentação asfáltica. Todos esses serviços ocorrerão das 8h às 18h, com trânsito em meia pista e sinalização nos locais.

As obras de manutenção continuam também na próxima semana, com a Rua Adolfo Radunz, no trecho entre as residências número 222 e 350. Os trabalhos na via serão realizados na terça-feira (23), das 8h às 18h, e o trânsito seguirá em meia pista no local.

Continuam as obras na Rua São João

Seguem ainda as obras de manutenção na Rua São João, no trecho entre a Rua Dois de Setembro até a Rua Santo André, no bairro Itoupava Norte. O trânsito ficará totalmente interditado no local e a previsão é que os serviços ocorram de segunda (22) a sábado (27), sempre das 8h às 18h. Neste período, apenas nos horários de obra, a linha de ônibus 604 – São João terá seu itinerário alterado e irá operar da seguinte forma: no sentido Terminal Fortaleza/Proeb, após a Rua São Sebastião, seguirá pela Rua São João até a igreja, retornando pela Rua São João, Via Expressa, Dois de Setembro, seguindo o seu trajeto normal. No sentido Terminal Proeb/Fortaleza, após a Rodoviária, seguirá pela Via Expressa, Rua São João até a igreja, retornando pela Rua São João, Rua São Sebastião, seguindo o seu trajeto normal. Nos outros horários a linha operará em seu percurso habitual.

Os motoristas que precisarem acessar a Rua Santo André poderão utilizar como rota alternativa a Rua Paul Fritz Kuehnrich (Via Expressa) e as ruas 1º de Maio e São Lourenço. O cronograma de obras pode ser alterado devido às condições meteorológicas.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top