Confira os confrontos válidos pelas quartas de final do Catarinense de Basquete

 

Texto e foto: Sidnei Batista

No último sábado (23/9/17), encerrou a primeira fase do Campeonato Catarinense Adulto de Basquete. Com oito vitórias em oito jogos disputados, a APAB/Basquete Blumenau encerrou com a melhor campanha do estado e na liderança do Grupo B. Entre todos os participantes, apenas oito seguem vivos na luta pelo título estadual. Nas quartas de final, os atletas blumenauenses comandados pelo técnico Serjão terão pela frente Florianópolis. O primeiro jogo está marcado para o dia 3 de outubro, em Florianópolis, mas sem a definição de horário.

Em busca de uma vaga na semifinal, os demais confrontos que ocorrerão simultaneamente serão: Brusque x Jaraguá do Sul, Joinville x São José e São Bento do Sul x Joaçaba. Apenas quatro times permanecerão vivos na luta pelo troféu estadual. Até o momento, somente Basquete Blumenau e Joinville ainda seguem invictos na competição. A expectativa da APAB é contar com o apoio da torcida nos jogos decisivos no Clube Ipiranga.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Quartas de final

  • Brusque x Jaraguá do Sul
  • Basquete Blumenau x Florianópolis
  • Joinville x São José
  • São Bento do Sul x Joaçaba

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top