Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Consórcio vencedor para gestão financeira da Oktoberfest de Blumenau é do Rio Grande do Sul

Foto: Leo Laps

 

O Consórcio Oktoberfest Blumenau foi homologado como vencedor do processo licitatório nº. 065/2018 e ficará responsável pela gestão financeira das próximas cinco edições da Oktoberfest, entre os anos de 2018 a 2022, e da Sommerfest, de 2019 a 2023. O consórcio é formado pelas empresas Imply e NETPdv, que possuem expertise de gestão financeira de grandes empreendimentos e eventos no Brasil e exterior.

O grupo realizará toda a venda de ingressos pela internet para visitantes e agências de turismo, controle de acesso e gestão da venda de tickets durante a Oktoberfest. Por fazer a gestão nas bilheterias, o consórcio ficará responsável pelos equipamentos que garantirão o controle de público do evento, conforme pactuado no TAC firmado entre o Parque Vila Germânica, Ministério Público e Polícia Militar, que estipula a lotação máxima de 40.704 pessoas simultaneamente na festa.

A grande novidade é a implantação do sistema de pagamento com cartão com chip, em substituição aos tradicionais tickets de papel, fazendo da Oktoberfest de Blumenau um dos dez maiores eventos cashless do mundo. O modelo traz a facilidade para o público de comprar antecipadamente seus créditos, diminuindo o tempo nas filas e dando muito mais segurança para as operações.

O consórcio

O Grupo Imply, empresa líder do consórcio, é uma holding brasileira formada pelas empresas Imply Rental, Imply Tecnologia Eletrônica, Imply Participações, Imply USA e Eleven Tickets. Possui sede em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, e é a maior empresa no segmento de controle de acesso do Brasil. Conta com distribuidores em mais de 55 países. É responsável, entre outros projetos, pela gestão do controle de acesso dos estádios do Maracanã, Beira-Rio, Arena do Grêmio e Fonte Nova, Museu do Amanhã (RJ), Museu do Flamengo, Bondinho do Pão de Açúcar, Metrô de São Paulo e Natal Luz de Gramado.

Já a NETPdv é a maior empresa de pagamento cashless para eventos da América Latina, com mais de dois mil eventos realizados, entre eles os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Rock in Rio Lisboa, Ultra Music México e GP Brasil de Formula 1.

Por Ana Matesco [PMB]

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top