Anuncie em OBlumenauense

brasileiros-conectados-a-internet

O computador, celular e tablet, mudaram completamente a forma como nos informamos. Tudo é rápido e instantâneo. OBlumenauense é voltado para notícias principalmente de Blumenau, mas com algumas atualizações do Vale do Itajaí, Brasil e mundo.

Criado em setembro de 2013 para informar ao morador de nossa cidade sobre o que acontece nela, realizamos coberturas próprias da maioria dos eventos. Aqui você encontra entrevistas que vão desde personalidades da cidade, até Amyr Klink, Hans DonnerCafú, Linsey AlexanderLuciano Hang, entre outros.

Os veículos de mídia tradicionais não conseguem medir com precisão absoluta quantas vezes uma reportagem, matéria ou texto foram lidas, vistas ou ouvidas. Através da internet é possível, porque cada clique é registrado. Outro detalhe importante: em OBlumenauense o tempo médio de leitura é de 2 minutos e 22 segundos. Esse é o tempo que sua marca fica exposta, de forma única e toda vez que uma matéria for acessada, caso opte pelo melhor plano.  O melhor mesmo para um anunciante, são os dados a seguir:

 

O ano de 2017 começou muito bem. Em janeiro e fevereiro juntos, tivemos 1,6 milhão de visualizações de página (1,38 milhão únicas), com média de 27,2 mil diárias. Durante esse período, 416,5 mil usuários acessaram o site em 1,06 milhão de sessões. Esses números são muito importantes na hora de escolher onde investir em publicidade on line.

Ano passado já foi incrível. Desde o dia 01 de janeiro até 31 de dezembro de 2016, OBlumenauense teve 7,32 milhões de visualizações de página (6,37 milhões únicas), com média de 610,4 mil mensais (Jan-Dez) e 20,3 mil diárias. Durante esse período, 2 milhões de usuários acessaram o site em 5 milhões de sessões.

Os dados são baseados no Google Analytics, o sistema que é considerado uma referência para medir os acessos de sites no mundo. Comparando apenas o meses de dezembro de 2015 e 2016, nossos acessos cresceram 66,7%.

Tomando como referência os dados do Facebook, 65% dos nossos leitores são mulheres, enquanto 35% são homens. No primeiro semestre de 2015, a maior parte das matérias eram acessadas a partir do compartilhamento nas redes sociais. Esse comportamento mudou e cada vez mais nossos leitores acessam diretamente o site para saber as novidades.

Outra informação importante para o anunciante, é que estamos periodicamente entre os sites que aparecem nas cinco primeiras posições nas buscas do Google sobre notícias de Blumenau e do Vale do Itajaí. Confira agora em “Notícias de Blumenau” e “Notícias de Blumenau e Vale do Itajaí(nem sempre em 1º, mas é comum estar). Isso demonstra a confiança que adquirimos do nosso leitor.

Não se iluda pelo número de curtidas em uma página de Facebook. Muitos espaços optam por pagar para conseguir curtidas, por isso o número de acessos no site é menor, já que não conseguem levar o público para onde estão os anúncios (matérias). Nós sempre trabalhamos para que as pessoas leiam as matérias e o resultado está aqui. Por isso, nosso crescimento é orgânico, ou seja, não pagamos para o Facebook pelas mais de 43,1 mil curtidas e nem para aparecer entre os preferidos no Google.

Oferecemos diferentes opções de preços aos nossos parceiros comerciais, por isso trabalhamos para lhe oferecer o melhor retorno. Afinal, quando investimos em  publicidade, queremos que o anúncio seja visto pelo maior número de pessoas várias vezes por dia.

Consulte nossa equipe comercial através do telefone 47 3035-1404 ou pelo e-mail contato@oblumenauense.com.br. Ganhe dinheiro anunciando conosco e valorize o veículo de informação de nossa região.

 

 

Visualizacoes_2015

 

Obs.: visualizações de página, significa o total de vezes que o site foi acessado e não o número de pessoas que o acessaram. Por exemplo, você acessou uma matéria e aparece outra interessante que é clicada em seguida. Isso é importante para o anunciante, porque aumenta o número de vezes que um anúncio é visto. Nas visualizações de páginas únicas, são medidos quantos cliques únicos foram dados, antes de navegar por outras notícias.

 

 

 

*

*

Top