Cras promove evento na EBM Felipe Schmidt com diversas atrações e serviços


Uma ação comunitária realizada pelo Cras Região VI neste sábado (20/5/17), vai beneficiar moradores dos bairros Itoupavazinha, Itoupava Central e Vila Itoupava. O evento acontece na Escola Básica Municipal Felipe Schmidt, das 9h às 16h, com várias ações gratuitas.

Além de oficinas como de artes plásticas, artesanatos e escoteirismo, a comunidade vai contar com cortes de cabelo, maquiagem, doação de roupas e sorteio de brindes. Serão realizados testes rápidos de HIV, hepatite B e C, além de sífilis. Durante o evento acontecerá a doação de cães com orientação sobre animais domésticos.

O diretor de política sobre drogas em Blumenau, Marciano Tribess, vai apresentar a palestra “Os Pais e a Educação”, quando será abordada a importância da participação da mãe e do pai na aprendizagem das crianças dessa nova geração Z. Outras secretarias também participarão de atividades, como o Samae, Polícia Civil, Policia Militar, Samu, Sesc e Sincor. Os órgãos vão prestar orientações sobre seus serviços, assim como a equipe do Procon Móvel que disponibilizará informações sobre direitos dos consumidores.

A Escola Básica Municipal Felipe Schmidt está localizada na Rua Frederico Jensen, nº 3.139, no bairro Itoupavazinha.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top