Criança de 7 anos é atropelada no bairro Ponta Aguda

Rua Bolívia, altura do nº 340, bairro Ponta Aguda em Blumenau Imagem: Google Maps (Street View) Jan 2016

 

Por volta das 16h45min desta terça-feira (5/12/17), um menino de 7 anos foi atropelado pelo motorista de 39, de um automóvel Land Rover com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Bolívia, altura do nº 340, bairro Ponta Aguda, deixando ferida a criança, que foi conduzida para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio.

Esse foi apenas um dos nove acidentes que deixou pessoas feridas, registrados durante o dia pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) em Blumenau.

Logo de manhã, às 7h55min, ocorreu uma colisão traseira envolvendo um automóvel Fiat Palio e uma motocicleta Yamaha XTZ, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 43 anos ficou ferido, e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos. O acidente aconteceu na Rua Itajaí, altura do nº 5.707, no bairro Vorstadt.

Na Rua Ribeirão Schelter, altura do nº 725, bairro Testo Salto, ocorreu uma colisão frontal entre os automóveis Fiat Uno e Fiat Palio, ambos com placas de Blumenau. O motorista do Palio, de 76 anos, foi o único que se feriu. Ele foi atendido no local por uma equipe de socorristas e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

No início da noite, às 19h10min, um automóvel Nissan March e uma motoneta Honda Biz, se envolveram em um acidente na Rua João Pessoa, altura do nº 2112, bairro Velha. O motorista de 66 anos saiu ileso, mas a motociclista da Biz ficou ferida e recebeu atendimento médico no hospital Santo Antônio. Os dois veículos tem placas de Blumenau.

Dados SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top