Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Crianças na Oktoberfest: diversão e segurança para curtir a festa


 

 

Nesta sexta-feira (12/10/18), Dia das Crianças, muitos pais aproveitaram para levar seus filhos/as ao Parque Vila Germânica para se divertirem com algumas das atrações da Oktoberfest.

 

 

Uma delas é o parque de diversões Tupã, ao lado do Ginásio Galegão, onde tem brinquedos como auto choque, crazy dance, barco pirata, trenzinho, carrossel, trem fantasma, entre outros. Os ingresos individuais para cada atração custam R$ 9 e podem ser adquiridos nas bilheterias do próprio parque. Bem como o passaporte, que custa R$ 40 e pode ser utilizado todos os dias, de segunda a sexta-feira, à tarde, das 14h às 18h.

Para evitar que as crianças se desencontrem existe o Kinderhaus, serviço localizado entre os setores 1 e 2, que serve de ponto de encontro. Por isso todas as crianças com até 14 anos e os seus responsáveis que entram no Parque Vila Germânica, são identificados com pulseiras (nome e número de telefone) nas catracas, além de receberem orientações.

Caso elas se percam de seus familiares, devem procurar um segurança, policial ou atendendete do Kinderhaus, que esteja identificado pela camiseta. Esses profissionais irão levar a criança até o local onde aguardarão a chegada dos pais. “Durante o período, os pequenos se distraem com os nossos profissionais e com atividades como desenhos e o quadro negro”, comenta Leticia Caroline Teixeira, coordenadora do Kinderhaus. O serviço já existe há 16 anos e é fruto de uma parceria do Parque Vila Germânica e a Universidade Regional de Blumenau (Furb).

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top