Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminoso ateia fogo em homem amarrado na carroceria de camionete, em Blumenau

 

Na tarde tarde deste domingo (18/11/18), ocorreu uma tentativa de homicídio na Rua Hermann Lange, no bairro Fidélis, em Blumenau. Quando os policiais militares chegaram no local, às 18h54min, a vítima tinha sido resgatada de um veículo em chamas.

Ele começou relatando que havia passado a tarde em um bar às margens da BR-470, em Blumenau, depois saiu e embarcou na sua camionete Fiat Toro Volcano com placas de Blumenau, e começou a dirigir. Mas passou mal e parou, quando ouviu alguém entrar no veículo. Em seguida, sentiu uma corda no pescoço, quando “apagou”.

Ao acordar, estava amarrado na carroceria do veículo em chamas. Ele conseguiu se arrastar para fora da camionete e em seguida foi ajudado por populares que passavam por perto.  Um homem de estatura mediana e de pele morena foi visto próximo do local fugindo em direção ao loteamento da COHAB Fidélis.

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e depois retirou a gasolina que havia sido jogada no corpo da vítima. Segundo os bombeiros, ele teria sido agredido por mais de uma pessoa e apresentava ferimentos nas pernas, braços, abdômen, rosto, pescoço, cabeça e tinha um hematoma no olho direito. Ele recebeu os primeiros socorros, mas preferiu não ser levado ao hospital, tanto que assinou o termo de recusa de encaminhamento.

O Instituto Geral de Perícias também atendeu a ocorrência e recolheu informações. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias da tentativa de homicídio.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top