Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminoso internado no hospital com nome do irmão é preso pela PM, em Blumenau


Foto: Polícia Militar de Blumenau

 

Por volta das 12h15min desta quarta-feira (21/11/18), a Polícia Militar foi ao Hospital Santo Antônio, localizado na Rua Itajaí, hospital Santo Antônio, no bairro Vorstadt, em Blumenau.

Segundo informações recebidas por órgãos de segurança, no local estava internado um jovem de 18 anos procurado pela justiça. Mas quando deu entrada no hospital, identificou-se com o nome do irmão. Ele fez o mesmo com os policiais, que constataram sua verdadeira identidade.

O jovem possuía sete mandados de prisão ativos, uma ficha criminal que já soma mais de 40 boletins de ocorrências. Segundo a PM, ele é considerado um dos líderes do tráfico de drogas na região e autor de diversos roubos com uso de arma de fogo em comércios e residências.

Os crimes teriam sido cometidos em Blumenau, Pomerode e Indaial. O criminoso estava foragido desde outubro, quando foi realizada uma grande operação na região da Velha Grande.

A prisão foi o resultado de uma parceria entre a agência de inteligência da PM e a Polícia Civil. O jovem ficou internado  sob escolta policial até receber alta, quando será levado para uma unidade prisional.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top