Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminosos furtam furadeira, bicicleta, lava jato e TV de duas empresas de Blumenau


Um vidraçaria localizada na Rua Bertolino Â. de Souza, bairro Victor Konder, teve a janela do banheiro arrombada. Foram furtados do estabelecimento uma furadeira Makita e uma bicicleta da marca Scott. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 10h55min deste sábado (1/09/18).

Na madrugada deste domingo (1/09/18) uma empresa localizada na Rua Bahia, bairro Salto Weissbach, também recebeu “uma visita indesejada”. No local, foi cortada a cerca de alumínio que fica atrás do imóvel, e retirada uma porta do mesmo metal, que dá acesso à empresa. Além disso, também foi danificada uma porta de vidro temperada.

Depois de acessarem o interior do estabelecimento, furtaram um lava jato, uma TV de 32” e a porta de alumínio que tinha sido retirada. A Polícia Militar foi acionada e chegou no local às 3h29min. Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais.

Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie para a PM pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910. Sua identidade será mantida em sigilo.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top