Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminosos roubam lanchonete e veículos, sofrem acidente e são presos no hospital, em Blumenau


 

Na noite desta segunda-feira (12/11/18), um homem estava em trailer de lanche no bairro Badenfurt, próximo do acesso à Pomerode, quando dois criminosos de boné, um deles armado, invadiram o local e anunciaram o assalto.

Após roubarem cerca de R$ 100,00 do estabelecimento e o automóvel da vítima, um Fiat Stilo Sporting Flex com placas de Blumenau, eles fugiram. Dentro do veículo estava o seu celular Samsung J5, dois relógios de pulso (Invicta e Guedes) além de uma pasta com documentos no porta-luvas.

 

Foto: PM de Blumenau

 

A Polícia Militar foi acionada e esteve na Rua Henrique Schwambach às 20h34min. Mais tarde, às 23h43min, os bandidos furtaram um outro veículo, uma camionete Chevrolet C1504 (1974) com placas de Blumenau e abandonaram o Fiat Stilo. Em seguida a camionete foi encontrada pela PM caída no ribeirão, ao lado de uma ponte, às margens da Rua do Vale do Selke. A polícia entrou em contato com os hospitais da região para que avisassem sobre a chegada de possíveis feridos.

 

 

Uma guarnição foi ao Hospital Santo Antônio para aguardar possíveis suspeitos que viessem feridos. E foi o que aconteceu. Assim que chegaram, logo em seguida vieram três pessoas, em um automóvel VW Gol com placas Blumenau, que após serem abordados, teriam confessado a participação nos crimes.

Após buscas dentro do Gol, foram encontradas a chave e o documento do Fiat Stilo, roubado no trailer de lanches. Receberam ordem de prisão, E.F.V., de 27 anos; M.A.M., de 35 anos e M.A.S.S., de 25 anos, este último desacordado por causa dos ferimentos após o acidente. Ele ficou no hospital com escolta policial até receber alta médica.

Os outros dois foram presos e levados à Central de Plantão da Polícia Civil, enquanto o veículo foi removido ao pátio do Seterb pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Um detalhe: todos estavam beneficiados pela saída temporária do Presídio Regional de Blumenau, para onde voltaram depois de aprontar.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top