Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Delegado Egídio Ferrari fala sobre a prisão de dois jovens suspeitos de assaltos com violência


No final da tarde de quinta-feira (1/02/18) foram localizados os foragidos Orli Felipe dos Santos Junior, de 18 anos e Anderson André Franco, de 24, conhecido como Rebolo. Suspeitos de praticarem vários assaltos na região, eles eram procurados pela Polícia Civil e estavam em uma residência localizada na Rua Balbina Zimmermann, bairro Escola Agrícola.

Nesta sexta-feira (2), OBlumenauense conversou com o delegado Egídio Ferrari, responsável pela divisão de Repressão a Roubos da DIC de Blumenau. Baseado nas investigações, ele traça um histórico de crimes da dupla e lembra do perigo que representam se forem novamente soltos, como aconteceu em dezembro de 2017.

Infelizmente tivemos um problema na hora da gravação, onde o plano principal (delegado) ficou desfocado. Ficamos em dúvida sobre publicar ou não, devido a qualidade, mas optamos por registrar a informação pela relevância da entrevista realizada por Marlise Cardoso Jensen.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top