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Denúncia contra empresa? Confira os 5 bairros que o Procon Móvel vai estar em outubro


Foto: Michelle Lamin

 

A conta do celular veio errada? Um produto veio com problema e a empresa não resolve? O serviço que foi contratado não foi prestado ou abaixo da qualidade prometida? Se você está com pouco tempo de ir ao Procon para denunciar a empresa que lhe causou o problema, a unidade móvel vai perto de sua casa.

Em outubro o veículo passará pelos bairros Passo Manso, Itoupava Central, Itoupava Norte, Salto do Norte e Vorstadt. Quase todos os atendimentos serão nas quartas-feiras, quando ocorre entre às 10h e 15h. As duas exceções serão no dia 12, uma sexta-feira, entre às 8h e 12h; além do sábado, dia 20, quando ocorrerá das 9h às 17h.

Confira a programação completa por dias da semana

Quartas-feiras, das 10h às 15h

  • Dia 3 | Comunidade Santo Antônio e São José |  Rua Johann G. H. Hadlich, 1725 – bairro Passo Manso
  • Dia 10 | Rede Top Supermercados | Rua Gustavo Zimmermann, 1365 – bairro Itoupava Central
  • Dia 17 | Terminal Urbano Luiz Sackl (Terminal Aterro) | Rua Eng. Udo Deeke, 320 – bairro Salto Norte
  • Dia 24 | Paróquia Santo Estevão | Rua Johann Sachse, 2700 – bairro Salto do Norte
  • Dia 31 | Comunidade São João Batista | Rua São João, 511 – bairro Itoupava Norte

Sexta-feira, dia 12, das 8h às 12h

  • EEB Max Tavares D’amaral (ação social) | Rua Ver. Romário da Conceição Badia, 365 – bairro Itoupava Norte
    Horário:

Sábado, dia 20, das 9h às 17

  • Praça Johan Peter Wanger (rótula Sesi – Arte e Cultura na Rua) | Rua Itajaí, 3435 – bairro Vorstadt

 

Quando você deve procurar o Procon
Sempre que tiver problemas relacionados à compra de produtos ou serviços, como:
– cobrança indevida;
– cálculo errado ou indevido de multas;
– envio de cartão sem solicitação;
– nome enviado ao SPC indevidamente;
– problemas na prestação de serviços essenciais (água, esgoto, energia, telefone, gás);
– defeito ou mau funcionamento de produtos não causados pelo uso indevido;
– descumprimento do prazo de entrega;
– entrega de produto diferente do que foi adquirido ou que não cumpre o que diz a propaganda.

Para registrar sua reclamação, você precisa:
– RG;
– CPF;
– Comprovante de residência.
Quando for representar alguém, deverá  trazer procuração simples, sem necessidade de autenticação e cópia dos documentos do representante.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

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