Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dia 11 de dezembro, a unidade dos bombeiros no Garcia deve voltar a operar 24h por dia


Unidade no bairro Garcia | Foto: Bombeiros

 

O 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau, iniciou uma série de obras de melhorias na infraestrutura do quartel localizado no bairro Garcia. A partir desta quinta-feira (29/11/18) a unidade ficou fechada temporariamente para pintura interna e externa, troca de piso e correção de problemas estruturais.

O objetivo da reforma é garantir mais conforto e segurança aos bombeiros que ficarão de plantão por 24 horas todos os dias. Hoje a unidade opera somente entre às 8h e 20h, sem atendimento noturno. A situação irá mudar não só por causa da conclusão dos trabalhos, mas também devido a transferência de novos soldados formados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Hoje a equipe do quartel do Garcia, está lotada no quartel da Rua Sete de Setembro, no Centro de Blumenau, onde há duas ambulâncias e três caminhões de prontidão para atender emergências.  Segundo a empresa contratada para realizar a reforma, tudo deve estar pronto até o dia 11 de dezembro.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top