DIC Blumenau prende traficante na tarde desta sexta (15) no bairro Itoupavazinha

 

Dados e fotos: Polícia Civil de Blumenau

Policiais da DIC Blumenau, após troca de informações com a agência de inteligência da Polícia Militar, realizaram diligências até o início da Rua Arinoldo Velwock nº 93, bairro Itoupavazinha. O objetivo era investigar o comércio de drogas no local.

Os policiais abordaram uma residência onde havia 3 homens. Dois tinham chegado em um carro com placas de Jaraguá do Sul (SC) e disseram que estavam no local para comprar drogas para consumo pessoal. O morador, de 31 anos, acabou revelando que possuía drogas em sua residência e mostrou onde estavam escondidas.

 

 

Na parte interna de um sofá velho no quarto de hóspedes, foram encontrados 2 tabletes inteiros de maconha e outros 5 já fracionados, totalizando pouco mais de 3 quilos. Também havia uma balança de precisão, plástico filme utilizado para embalar a droga e uma agenda com anotações da contabilidade do tráfico.

Em um freezer que estava desligado, foi apreendido um pacote com 494 comprimidos de ecstasy. Os envolvidos foram encaminhados até a sede da DIC Blumenau. O morador foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, enquanto os dois usuários responderam um termo circunstanciado por posse de drogas para consumo pessoal e foram liberados.

O homem detido será encaminhado ao fórum para a audiência de custódia, quando o juiz decidirá pela sua prisão ou não. A ocorrência foi atendida na tarde desta sexta-feira (15/9/17). A ação foi coordenada pelo delegado Egídio Ferrari, responsável pela Divisão de Repressão a Roubos da DIC de Blumenau.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top