DIC de Blumenau prende um jovem e apreende adolescente por tráfico de drogas

 

Dados e foto: DIC / Polícia Civil

Nesta quarta-feira (15/03/17), a DIC de Blumenau deflagrou uma operação policial contra o tráfico de drogas na cidade. A ação foi possível, após uma denúncia informando a identidade dos suspeitos e onde residiam. Os investigadores analisaram as informações e deslocaram até o local.

Na residência de um adolescente, localizada na Rua 22 de Julho, foram apreendidas 2 pedras grandes de crack e 1 de cocaína, material utilizado para cortar e embalar a droga, além de um coldre. Depois de fracionado, o crack renderia mais de 400 pedras pequenas que seriam vendidas a R$ 10 por unidade. No momento da diligência, o adolescente fugiu e se escondeu na casa do outro investigado, um jovem de 19 anos.

Por volta das 23h, os policiais foram até a residência do jovem na Rua Otto Mandel, bairro Nova Esperança, onde estavam os dois. No local também foram encontrados dois torrões de maconha.

Contra o adolescente já havia um mandado de internação no CASEP por tráfico de drogas, que responderá por ato infracional e foi conduzido para a unidade de ressocialização. O jovem de 19 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores; e será levado ao Presídio Regional de Blumenau

A operação foi comandada pelo delegado Egídio Ferrari, da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top