Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Diogo Bernardes fica em quarto lugar no Mister Global 2015


Mister_Diogo-Bernardes_01

O modelo de Itajaí chegou nesta terça-feira ao Brasil, após competição na Tailândia

Aconteceu no último sábado, 07 de março, a final do Mister Global 2015, competição na qual o itajaiense Diogo Bernardes representou o Estado de Santa Catarina, e claro, o Brasil.

Mister_Nguyen-Van-Son_Vietna_01

Em primeiro lugar, ficou o representante do Vietnã, Nguyen Van Son

O evento aconteceu em Bagkok, na Tailândia e teve como vencedor o representante do Vietnã, Nguyen Van Son. Participaram do concurso 21 candidatos e o resultado final definiu Nguyen Van Son como Mister Global 2015; no segundo lugar ficou Yuber Jimenez, da Venezuela; em terceiro ficou o Mister Tailândia, Apiwit Kunadireck; em quarto lugar ficou o brasileiro Diogo Bernardes e em quinto o francês Bryan Weber.

Diogo, que fez sua preparação com o Dr. Fernando Querne, da Clínica Conceitualle, em Balneário Camboriú parabenizou o campeão vietnamita, mas deixou um recado aos fãs brasileiros. “Quero agradecer imensamente as pessoas do mundo inteiro que torceram, acompanharam, e dedicaram um pouquinho do seu tempo para ver meu desempenho no Mister Global, e também agradecer todos os meus apoiadores, inclusive o Dr. Fernando, pois sem eles essas conquistas não seriam obtidas”, disse o bonitão.

Embora não tenha vencido a competição, Diogo ficou muito feliz com o resultado e considerou a experiência internacional como fora do normal. “Definitivamente inexplicável”, postou em sua rede social.

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top