Dois acidentes envolvem motoristas embriagados neste sábado (8)

Imagem ilustrativa

 

Um acidente registrado às 19h10min deste sábado (8/7/17) na Rua Benjamin Constant, altura do nº 844, bairro Escola Agrícola, deixou um motociclista de 34 anos ferido, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. A colisão envolveu um automóvel VW Logus e uma motocicleta Honda 125, ambos com placas de Blumenau.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o motorista de 54 anos nada sofreu, mas apresentava sinais de embriaguez, confirmado pelo exame do bafômetro, que acusou 0,89 miligramas de álcool por ar expelido. Ele teve a sua CNH retida e foi conduzido à Central de Plantão Policial.


Na Rua General Osório, altura do nº 2.070, bairro Água Verde, por volta das 20h30min, ocorreu outro acidente envolvendo um motorista embriagado. No local, aconteceu uma colisão entre os automóveis Chevrolet Cruze com placas de Blumenau e VW Gol de Indaial.

Aos dois motoristas foi solicitado fazer o exame do bafômetro, em que o do Gol, de 23 anos, nada acusou. Já o condutor de 33 anos, do Cruze, de acordo com a GMT, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o exame. Além de ter retida a sua CNH, ele foi conduzido à Central de Plantão Policial para as providências legais. Ninguém ficou ferido.


Durante todo o dia, a Guarda Municipal de Trânsito registou um total de oito acidentes, com quatro feridos e um óbito (já noticiado).


No bairro Passo Manso, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault Sandero com placas de Blumenau e uma Honda CG 150 de Indaial. O acidente aconteceu por volta das 8h na Rua Johann G. H. Hadlich, altura do nº 950, e deixou o motociclista de 27 anos ferido, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.


Outro motociclista, este de 21 anos, conduzia uma Honda CG 125 com placas de Blumenau, quando perdeu o controle da direção no início da Rua Dona Emma, no bairro Asilo. O acidente aconteceu por volta das 14h05min e a vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.


Um automóvel Nissan March e uma motocicleta JTA Suzuki 1000, ambos com placas de Blumenau, se envolveram em um acidente às 21h15min na Rua República Argentina, altura do nº 470, no bairro Ponta Aguda. O motorista de 53 anos nada sofreu, mas o condutor da moto, de 44, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top