Dois acidentes: veículos colidem contra muro e parede de residência neste domingo (15)

Neste domingo (15/04/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou dois acidentes, com igual número de feridos em Blumenau.

O primeiro foi atendido às 6h na Rua General Osório, altura do nº 2.745 (esquina com a Biguaçu), no bairro Velha. No local, o motorista de 25 anos de um automóvel VW Fox com placas de Blumenau, perdeu o controle do automóvel, que se chocou contra o meio fio e depois colidiu em um muro.

Os agentes de trânsito perceberam que ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O exame do bafômetro acusou 0,20 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a CNH retida para os procedimentos legais e o veículo foi liberado para uma pessoa habilitada. Ferido, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Já no período da noite, às 20h, o motociclista de 21 anos que conduzia uma Honda CG 125 FAN com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção, após passar sobre um tachão. Em seguida, a moto se chocou contra o meio-fio e colidiu contra a parede de uma residência.

O acidente aconteceu na Rua Itajaí, altura do nº 1.447, no bairro Vorstadt. O condutor foi conduzido em estado grave ao Hospital Santa Isabel por uma viatura dos bombeiros.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top