Dois apartamentos, duas residências e uma bicicleta são furtadas

Durante esta quarta-feira (21/02/18), a Polícia Militar registrou vários furtos em Blumenau. Na Rua Max Maul, bairro Salto do Norte, o proprietário de um apartamento chegou ao local no final da tarde e encontrou a porta arrombada. Ao verificar se algo havia sido levado, percebeu que uma TV Led Smart de 43” não estava mais no imóvel. A PM esteve no local às 17h42min, chegou a fazer rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Um ciclista deixou a sua bicicleta TSW preto e verde por volta das 16h30min na Rua XV de Novembro, Centro de Blumenau. Quando retornou ao local, às 18h, ela não estava mais lá. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência 22 minutos depois. Foram realizadas buscas na tentativa de achar a bicicleta, mas infelizmente nenhum suspeito foi localizado.

As três próximas ocorrências, aconteceram no bairro Itoupava Central. A primeira foi atendida pela PM às 20h30min na Rua André Ricardo Luchini. No local, o morador de uma residência disse que quando chegou, encontrou o portão do imóvel entre aberto e algumas janelas abertas. Ao verificar melhor a residência, descobriu que a janela dos fundos tinha sido arrombada. De acordo com a vítima, foram furtadas uma TV de 39”, um notebook, cerca de R$ 150 em moedas, algumas garrafas de vinho e um par de tênis azul.

Sete minutos depois, uma guarnição da PM atendeu outra ocorrência de furto no bairro, desta vez na Rua Haroldo Hackbarht. A vítima relatou que ao chegar em casa, percebeu a falta de três televisores LED, mas não havia sinal de arrombamento. Duas TV’s são Smart da Samsung de 58”, e a outra é uma LG de 43”. Os policiais chegaram a fazer rondas para tentar localizar algum suspeito ou os produtos furtados, mas nada foi encontrado.

Era quase meia noite, quando a PM foi novamente acionada para atender mais um furto no apartamento localizado na Rua Hermann Tiedt. A vítima relatou aos policiais que estava dormindo no quarto com sua filha, quando foi acordada por um vizinho que perguntou se a sua TV foi furtada, já que viu dois homens saírem do local carregando uma. A porta estava trancada e não apresentava sinais de arrombamento, mas o televisor de 32” havia sumido.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam informações sobre os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top