Dois ciclistas e outras 4 pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito

Imagem ilustrativa

 

Nesta quarta-feira (1/03/17), ocorreram sete acidentes de trânsito em Blumenau, quando seis pessoas ficaram feridas. O primeiro foi registrado pela guarda de trânsito às 12h50min na Rua Santa Maria, próximo ao nº 280, no bairro Progresso. A colisão lateral envolveu o automóvel Fiat Uno com placas de Blumenau, e uma motocicleta Honda NXR 150 de Jaguaruna (SC). O motociclista de 21 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.


Por volta das 12h50min, o motociclista de 24 anos de uma Honda C100 com placas de Blumenau, transitava no início da Rua Mário Schmidt, bairro Garcia, quando colidiu contra uma bicicleta. O ciclista de 17 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.


No final da tarde, às 17h10min, ocorreu uma colisão envolvendo os automóveis GM Corsa e Fiat Uno, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Itajaí, próximo ao nº 545, bairro Vorstadt, deixando ferido o motorista de 30 anos que estava no Uno. Ele foi socorrido no local e encaminhado ao Hospital Santa Isabel.


Na Rua José Reuter, próximo ao nº 990, bairro Velha Central, ocorreu outra colisão envolvendo uma bicicleta e um automóvel. O acidente aconteceu por volta das 19h15min, deixando a ciclista de 24 anos ferida, após o chocar-se contra o Fiat Fiorino de Blumenau. Ela foi conduzida para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio.


O último acidente do dia foi registrado às 20h56min, na Rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central. A colisão envolveu os automóveis VW Up com placas de Massaranduba (SC) e um Fiat Punto de Blumenau.

No Up, havia dois ocupantes, o motorista de 32 anos, que foi encontrado pelos bombeiros consciente, com sinais vitais estáveis, mas relatando dores no pescoço, coxa esquerda, e teve sangramento no ouvido durante o transporte ao hospital. O outro ocupante, de 53 anos, estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram, apresentava um corte na cabeça, disse que sentia dores no tórax e náusea.

Já no automóvel Punto, o motorista de 33 anos informou aos bombeiros que sentia dores no tórax, sendo atendido no local por uma equipe do SAMU e depois liberado.

Todos os feridos foram atendidos e regulados pelo médico da equipe do Samu. O transporte das vítimas para o hospital, foi realizado por uma viatura do Corpo de Bombeiros acompanhado da equipe do Samu.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top