Dois de oito acidentes em Blumenau, envolveram motoristas embriagados

Neste sábado (16/9/17) a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 8 acidentes em Blumenau, sem contar as rodovias estaduais e federal. No total sete pessoas ficaram feridas e em duas ocorrências, o teste do bafômetro deu positivo.

O primeiro acidente do dia foi registrado às 11h40min na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 1.265, no bairro Fortaleza. No local ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault e uma motocicleta Honda CBX, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 44 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

No período da tarde, às 16h50min, ocorreu uma colisão frontal seguida de choque em poste na Rua Carlos Rieschbieter, próximo ao nº 60, no bairro Boa Vista. No acidente envolveram-se os automóveis VW Jetta e Peugeot 307 HB Feline, ambos com placas de Blumenau. Os motoristas, de 45 (Jetta) e 18 anos, saíram ilesos. O do Peugeout, foi submetido ao exame do bafômetro, que segundo a GMT, acusou 0,80 decigramas de álcool por ar expelido. Ele foi preso e conduzido à Central de Plantão da Polícia civil, para as providências legais. No seu veículo tinha uma passageira de 17 anos que sofreu ferimentos e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Outro caso de embriaguez na direção aconteceu na Rua Frederico Jensen, altura do nº 1.360, bairro Itoupavazinha. Por volta das 20h, um motociclista de 36 anos perdeu a direção da sua Honda C100 Biz com placas de Gaspar, e colidiu contra uma ilha de segurança na via. Ele também foi submetido ao teste do bafômetro, que de acordo com a GMT, acusou 0,22 decigramas de álcool por ar expelido. O condutor teve a sua CNH apreendida e a moto recolhida ao pátio do SETERB.

Um ônibus do transporte público e um automóvel Chevrolet Kadett com placas de Ilhota, se envolveram num acidente na Rua Johann Ohf, no bairro Água Verde. O Kadett colidiu contra um poste, deixando feridos o motorista de 25 anos e os passageiros de 17 e 22, que foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 2h35min deste domingo (17), ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG com placas de Blumenau e um outro veículo branco, que fugiu do local sem prestar socorro. Ficaram feridos o condutor da moto, de 20 anos, que foi conduzido ao Hospital Santa Isabel; e a passageira de 23, que foi atendida e liberada. O motociclista apresentava sinais de embriaguez, e de acordo com a GMT, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. O acidente aconteceu na Rua Dois de Setembro, próximo ao nº 2.961, bairro Itoupava Norte.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top