Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois entregadores de pizza são assaltados nesta segunda-feira (7)

Na noite desta segunda-feira (7/05/18), dois trabalhadores que fazem entregas de pizza foram alvos de criminosos. O primeiro fazia a entrega de um pedido numa residência na Rua Hasselfelde, bairro Ponta Aguda, quando foi surpreendido por dois homens, um deles armado com faca.

O criminoso disse para o trabalhador entregar a sua motocicleta Honda CG 160 Start (2016/2017) preta, com placas (QHY-9470) de Blumenau. Em seguida os bandidos roubaram o veículo e fugiram. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 19h56min, realizou buscas, mas os suspeitos não foram localizados.


No outro caso, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas por volta das 23h45min na Rua Coripós, bairro Escola Agrícola, quando foi abordada por um homem. Ele disse que é entregador de pizza e estava indo entregar um pedido, quando foi abordado por quatro masculinos, um deles armado com revólver e outro de facão. Os criminosos anunciaram o assalto ordenando que entregasse o dinheiro (R$ 25 de troco) e uma pizza gigante. Em seguida fugiram.

Foram acionadas outras duas guarnições para dar apoio e iniciadas as buscas. Os quatro foram encontrados e detidos. Um deles tem 20 anos, enquanto os outros são adolescentes, que estavam de posse de um facão e uma arma de brinquedo, além da caixa de pizza e o dinheiro. Todos foram conduzidos à Central de Plantão da Polícia Civil para as devidas providências.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top