Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois jovens são presos, suspeitos de furtar um veículo no Centro de Pomerode

 

Por volta da 1h desta sexta-feira (12/01/18), a Polícia Militar de Pomerode foi acionada na frente do Pavilhão de Eventos, onde acontece a Festa Pomerana. Um automóvel tinha acabado de ser furtado. A vítima disse aos policiais que estacionou o VW Gol com placas de São José dos Pinhais (PR), na Rua Jürgen Weege, no Centro.

As guarnições iniciaram as buscas se deslocando pela SC-421, que liga Blumenau e Pomerode. Quando estavam no bairro Testo Central, receberam a informação de que o veículo furtado foi abandonado no meio do caminho e os criminosos tinham fugido com outro automóvel.

Durante o deslocamento, os policiais desconfiaram de um automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau, que foi abordado. Os dois ocupantes demonstraram muito nervosismo com a chegada da viatura. Foram feitas algumas perguntas, mas eles se contradisseram. Dentro do veículo, foram encontradas chaves de fenda e uma peça de ignição para automóvel, que o condutor não soube explicar a origem.

 

 

Foram verificadas as imagens das câmeras de videomonitoramento da Polícia Militar, do local onde ocorreu o furto, quando foi confirmado o envolvimento deles no crime. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Dados e fotos: PM de Pomerode | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top