Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois ladrões são presos após cometerem furtos em Blumenau

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar nesta terça-feira (10/07/18), logo após cometerem furtos em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida às 13h07min na Rua Henrich Hemmer, bairro Badenfurt, onde um homem de 37 anos arrombou uma residência, mas acabou detido pela própria vítima. O criminoso tinha furtado uma parafusadeira Black & Decker, um altímetro, um video game Nintendo DS e uma pulseira de prata. Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil com os produtos furtados, para os procedimentos legais.

No final da tarde, às 18h35min, a PM foi informada que um homem de 38 anos havia furtado um smartphone iPhone 7 de dentro de um veículo estacionado em frente a uma padaria, no bairro Itoupava Central. A vítima ligou para o seu aparelho furtado, o ladrão atendeu e pediu R$ 150 para devolvê-lo. Ele acabou preso próximo ao local do crime e foi conduzido à Central de Polícia Civil para as providências legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top