Dois motociclistas e um ciclista ficam feridos em acidentes nesta terça (14)

Nesta terça-feira (14/11/17) foram registrados sete acidentes em Blumenau pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Seguem as ocorrências em que três pessoas ficaram feridas.

Por volta das 15h20min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau, e uma bicicleta barra circular conduzida por um jovem de 18 anos. O ciclista ficou ferido e foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Henrique Weise, altura do nº 452, no bairro Salto Weissbach.

Na rotatória das ruas Humberto de Campos e Alberto Stein, bairro Velha, ocorreu uma colisão envolvendo duas motocicletas com placas de Blumenau. O condutor de 20 anos da Yamaha XTZ 125 saiu ileso, mas o motociclista de 36 da Honda CB 300R sofreu ferimentos. Ele foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 17h30min.

Outro acidente envolvendo dois veículos com placas de Blumenau, foi registrado às 21h05min na Rua Benjamin Constant, altura do nº 1.354, bairro Escola Agrícola. O automóvel VW Spacefox Sportline era conduzido pelo motorista de 67 anos; e a motocicleta Honda NXR 150 Bros, era pilotada por um homem de 36. O motociclista ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pela equipe do SAMU.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top