Dois motociclistas embriagados, nove acidentes e cinco pessoas feridas

Nesta segunda-feira (20/02/17), ocorreram 9 acidentes de trânsito no perímetro urbano de Blumenau. Seguem as ocorrências onde cinco pessoas ficaram feridas.

Por volta das 5h05min, um automóvel Fiat Uno com placas de Alegrete (RS), chocou-se contra uma ilha de segurança na Rua Bahia, altura do nº 4.350, bairro Weissbach. O condutor era um jovem de 19 anos, que ficou ferido e foi socorrido no local pelo SAMU. Em seguida, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.


Um choque entre um automóvel Renault Megane com placas de Blumenau e uma bicicleta Monark, deixou o ciclista de 17 anos ferido. O acidente aconteceu por volta das 9h35min na Rua São Paulo, altura do nº 3.250, no bairro Itoupava Seca. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.


Cerca de 40 minutos depois, às 10h15min, ocorreu uma colisão entre um automóvel GM Celta com placas de Blumenau, e uma motocicleta Sundown Web de Pomerode (SC). O motociclista de 37 anos sofreu algumas escoriações, mas a guarda de trânsito observou que ele apresentava sinais de embriaguez.

Foi realizado o exame de bafômetro, que apontou 0,61 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele teve a sua CNH recolhida, foi notificado pela infração, e em seguida conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. A moto foi recolhida ao pátio do Seterb. O acidente aconteceu na Rua Primeiro de Janeiro, próximo ao nº 3.511, no bairro Itoupava Norte.


No bairro Vorstadt, ocorreu uma colisão lateral envolvendo um automóvel Toyota Corolla com placas de Porto União (SC) e uma motoneta Honda Biz de Blumenau. O acidente aconteceu às 18h na Rua Itajaí, próximo ao nº 706; e deixou a passageira da moto ferida, que foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. A motociclista de 29 anos e o motorista de 69, não se feriram.


 

Foto: GMT

 

O acidente mais grave do dia aconteceu às 19h30min na Rua Gustavo Zimmermann, próximo ao nº 4.460, no bairro Itoupava Central. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel VW Up com placas de Guaramirim (SC) e um motocicleta Honda XR de Blumenau.

O motorista de 30 anos saiu ileso, mas o motociclista de 46 apresentava ferimentos no braço esquerdo e na perna direita, além de suspeita de fratura na perna esquerda. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. Os guardas de trânsito perceberam sinais de embriaguez, e segundo eles, a vítima teria se negado a fazer o exame do bafômetro. Por isso o motociclista foi notificado, teve sua CNH recolhida e a moto recolhida ao pátio do SETERB.

Dados: SETERB e Corpo de Bombeiros | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top