Dois motociclistas ficam feridos em acidentes, e um homem após ser atropelado

Nesta segunda-feira (19/02/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou cinco acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências em que três pessoas ficaram feridas.

O primeiro acidente foi registrado às 7h30min, na Rua Alberto Stein, próximo ao nº 544, bairro da Velha, onde ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel VW Saveiro e uma motocicleta Honda CG ambos com placas de Blumenau. o condutor da moto de 43 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

No meio da tarde, às 16h15min, um homem de 50 anos foi atropelado na Rua Benjamin Constant, próximo ao nº 779, no bairro Escola Agrícola. A vítima foi atingida por um automóvel Nissan com placas de Blumenau, conduzido por um homem de 39 anos. O ferido foi conduzido ao Hospital Santa Isabel para receber atendimento médico.

O último acidente do dia com feridos, foi registrado às 19h15min na Rua XV de Novembro, próximo ao nº 117, Centro. A colisão que envolveu um automóvel Peugeot e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau, deixou ferido o condutor da moto de 34 anos. Após receber os primeiros socorros, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top