Dois motociclistas morrem em acidentes neste sábado (9)

Duas famílias choram a perda de seus entes queridos por causa de acidentes de trânsito neste sábado (9/9/17). O primeiro aconteceu durante a madrugada, quando um motociclista de 21 anos, morreu após colidir contra o baú de um caminhão Mercedes Benz na SC-108, no pé da Serra da Vila Itoupava,a 100 metros do posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Blumenau.

A vítima conduzia sua moto Honda Falcon com placas de Pomerode, e seguia no sentido Centro, quando aconteceu o acidente envolvendo o caminhão de Blumenau. O Corpo de Bombeiros já encontrou o jovem sem vida, com múltiplas fraturas pelo corpo e um trauma severo na região do tórax.

No período da noite, por volta das 20h30min, um acidente tirou a vida de Ivens Fernando Mafra, de 25 anos. Ele conduzia a sua motocicleta Honda 600 Hornet, com placas de Blumenau, pela Rua Amazonas, próximo ao nº 1.799, bairro Garcia.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) que não passou maiores detalhes sobre a causa do acidente, o acidente envolveu os automóveis Kia Sportage e o Peugeot 207, ambos com placas de Blumenau, que estariam estacionados na via. O Instituto Geral de Perícias encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal.

O sepultamento Ivens Fernando Mafra será às 16h30min deste domingo (10), no Cemitério Canto do Rio. Estendemos nossos sentimentos à família e amigos dos dois jovens, que perderam a sua vida de forma tão breve.

Dados: Seterb e Corpo de Bombeiros

 

Acidente que tirou a vida de Ivens Fernando Mafra, de 25 anos. Ele conduzia a sua motocicleta Honda CG 600 Hornet na Rua Amazonas, bairro Garcia. | Foto: redes sociais

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top