Dois veículos já ficaram presos no buraco de uma rua no bairro Tribess

Buraco_R-Joao-Moser_12-3-16_01

 

A moradora Cristiane Roveda Gonçalves, entrou em contato com OBlumenauense para mostrar uma situação preocupante na Rua João Moser, no bairro Tribess. Na noite desta sexta-feira (11/3/16) um buraco surgiu depois que um pequeno trecho do calçamento cedeu.

Segundo Cristiane, o primeiro veículo a ficar preso foi o caminhão do lixo. O buraco fica localizado na subida da rua, altura nº 69, em uma curva, o que dificulta sua visibilidade. Por volta das 5h30min deste sábado (12), um motorista não percebeu e  também acabou preso dentro com seu automóvel.

Preocupada com o tamanho e profundidade, Cristiane comentou: “Percebam nas imagens que o buraco é promissor e tem potencial para crescer. Na ouvidoria eu tenho dois protocolos, mas os vizinhos também tem”.

A moradora também comentou que a rua foi aberta até esse ponto há uns dois anos. Demoraram para fechar, mas depois da obra pronta nunca deu problema. Ela também disse que o surgimento do buraco não está relacionado a implantação do esgoto, porque a Odebrecht Ambiental ainda não passou por lá.

A situação preocupa e há necessidade imediata de uma ação para conter o avanço do buraco. Portanto, motoristas muita atenção. Esta rua é transversal da Rua Hermann Tribess e tem muitas residências.

 

Buraco_R-Joao-Moser_12-3-16_03

Buraco_R-Joao-Moser_12-3-16

Buraco_R-Joao-Moser_12-3-16_02

Buraco_R-Joao-Moser_12-3-16_04

 

 

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top