Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas bandas que marcaram época se apresentaram em Brusque

 

Fotos e vídeo: Luiz Carlos Zimmermann

No dia 6 e 7 de julho de 2018, aconteceu mais uma edição do Gourmet Show, desta vez em Brusque (SC). É um formato diferenciado de evento, onde o público é servido com um buffet, por isso tem mesas e cadeiras. No palco dois shows com bandas que marcaram época nos anos 80 e 90: “Expresso Rural” e “Nenhum de Nós”. O melhor termômetro da importância delas na vida de quem foi vê-las, foi ver as pessoas repetindo os refrões inesquecíveis de suas músicas.

 

 

A banda catarinense Expresso Rural foi a primeira a se apresentar com seu show ’35 anos de Rock Rural’. Além das músicas conhecidas, algumas novas, com a marca registrada da banda, que traduz o cotidiano em poesia. Entre as que fizeram os lábios do público se mexer, estão clássicos como ‘Certos Amigos’, ‘Nas Manhãs do Sul do Mundo’, Rock Rural’ e muitas outras.

Em seguida, entrou “Nenhum de Nós”, a banda gaúcha formada em 1986, e que fez sucesso nacional com canções como “O Astronauta de Mármore”, “Camila Camila”, “Você Vai Lembrar de Mim” e “Amanhã ou Depois”. O quinteto trouxe um repertório parcialmente renovado, que integra a turnê iniciada em abril deste ano em São Paulo, com interações com o pop e rock uruguaio. A banda, que completa 32 anos de trajetória em outubro, lançou o EP ‘Doble Chapa’, com a participação de grandes músicos uruguaios e letristas argentinos.

OBlumenauense transmitiu parte do show ao vivo, através do nosso colaborador Luiz Carlos Zimmermann. Ele foi junto com a esposa e ficou na mesa destinada à imprensa. Apenas os músicos catarinenses deram entrevista, também transmitida ao vivo.

 

 

Expresso Rural

 

 

 

Nenhum de Nós

 


O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top